curso maquina captação odontologia

Objetivos do curso de captação

Refém de contrato ou

Caçador de emoções

Em qual estágio voce está hoje?

Objetivos do curso de captação de pacientes para odontologia

Objetivos do curso de captação. O curso, como o próprio nome sugere, vai preparar você para assumir o Marketing Digital do seu consultório e captar pacientes. Entenda esse curso como uma especialização, necessária no mundo conectado que vivemos hoje, onde o dentista irá acelerar a sua curva de aprendizado e terá as competências exigidas para executar cada etapa do processo de vendas do seu consultório odontológico. Para isso você irá aprender as 3 fases do processo captação, Identificar, Encantar e Agendar. Mas antes vamos entender um pouco mais sobre a sua necessidade.

– DENTISTAS IMIGRANTES DIGITAIS

O termo Imigrante Digital, criado por Mark Prensk, se refere as pessoas nascidas no período pré-internet, e a sua adaptação ao mundo digital, isso vale também para várias áreas do mercado, incluindo a Odontologia. Já foi o tempo em que o dentista fazia uma propaganda no rádio ou tv e aguardava passivamente o paciente chegar até a sua clínica, consequentemente, surge a necessidade do profissional se adaptar às novas formas de captação de pacientes no setor odontológico. Usar a Internet não é mais uma questão de escolha e sim sobrevivência comercial. Esse conhecimento são alguns dos 0bjetivos do curso de captação.

– AMEAÇAS OU OPORTUNIDADES?

A partir de 1991, com a invenção do protocolo “www” a Internet se popularizou e o mundo nunca mais seria o mesmo, em outras palavras, mudança comportamental. Para alguns mais resistentes, isso representa ameaças ao seu negócio, já para outros, mais ousados, um oceano de oportunidades se abre. Portanto, para quem ainda não entendeu o que está por vir, o medo paralisa suas ações e como resultado, ocorre a perda de espaço para os que apostam na modernidade. De qual lado você quer estar?

– CAMINHOS A SEGUIR

O seu paciente já entendeu tudo que foi dito acima e já está inserido nesse novo mundo, fato. O problema agora não é somente como falar com esse paciente, porém o mais importante, como atraí-lo para o seu consultório. Com uma rápida pesquisa você vai encontrar uma infinidade de possíveis soluções, mas todas elas se dividem em apenas duas categorias que “carinhosamente” as chamo de: reféns de contratos e caçadores de emoções. Saiba mais sobre os objetivos do curso de captação

– REFÉNS DE CONTRATOS

Agências de publicidade, marketing e consultoria, trabalham quase sempre com um modelo de negócios baseado em tempo de serviço, com a justificativa de que é preciso um determinado período para as estratégias aplicadas possam trazer os resultados prometidos, olhando sobre o prisma do Dentista que contrata esse tipo de serviço, nada pode ser feito a não ser aguardar o fim do contrato e analisar os resultados objetivos. O problema é quando o contratante percebe que o valor investido não será mais recuperado e ainda existe um longo contrato a frente, é aí que a sensação de estar preso a um parceiro comercial aumenta a cada dia e começa a tirar o sono de quem contratou. Bem vindo ao mundo dos Reféns de Contratos.

– CAÇADORES DE EMOÇÕES

Essa é para quem gosta de adrenalina. Você já fez algum tipo de publicidade na Internet, seja porque você não quer ser um “Refém de contrato” ou seja só porque apareceu para você um botão escrito “Impulsionar ou Turbinar” em uma de suas publicações? É assim mesmo, as plataformas fazem parecer que anunciar é fácil, basta você apertar uns 3 botões, e todos ganham, a plataforma fica com o seu dinheiro e você fica com a frustração. Por mais injusto que possa parecer, é assim que a banda toca. Não se engane, empresas como Facebook e Google querem lhe dar a sensação de controle junto com aquela adrenalina de poder ser dono do seu próprio negócio, e tudo implica em colocar cada vez mais dinheiro, afinal de contas está todo mundo se dando bem na Internet, porque eu não posso? Resposta: controle suas emoções, para não sair caro no final.

Objetivos do Curso

O curso definitivo para o Dentista que deseja estabelecer o domínio na maior rede social do mundo, sem depender de plataformas ou agências. Seja Dono do seu negócio também na Internet

APRENDIZADO

Linguagem de fácil compreensão e aulas interativas e práticas, que colocam o aluno no centro das atividades, com execução de exercícios e campanhas voltadas para o seu consultório no modelo faça você mesmo.

AUTONOMIA

Nem refém de contrato e nem caçador de emoções. O curso proporciona ao Dentista o controle total do elemento mais importante para qualquer negocio, a entrada constante e a manutenção de seus pacientes

GARANTIA

Aprendizado é somente uma parte da solução e é isso que todos os cursos oferecem. Nós oferecemos algo que garante os resultados prometidos, as ferramentas que completam as estratégias abordadas

Iniciar agora gratuitamente o módulo 1 do curso

Deixe seus dados e tenha acesso imediato as aulas do módulo 1 do curso de captação de paciente para odontologia. Aproveite e comece a mudar o seu consultório.